Cuidados para ter unhas mais fortes

Diariamente estamos expostos a vários fatores que podem ser deixados como infas e quebradiças. Algo que não é agradável, sobretudo para mulheres, que por sua vez, têm a mesma importância que as mulheres que estão sempre bonitas, longas, fortes e bem cuidadas.

Existem vários tipos de métodos, como as que duram e fortes como o desejado, como em gel , pós-de-porcelana, fibras de vidro, entre outras. Porém, mesmo que as fontes entregues sejam precisas, as enfermeiras podem ser indicadas por sinais de doenças.

O que causa uma fragilidade das unhas

As unhas fracas e quebradiças podem ser causadas por espécies internas e externas.

Fatores internos: A fragilidade das algas pode estar relacionada à nutrição por dieta, como o ferro, zinco, vitaminas, proteínas e hidratação. Doenças como anemia, diabetes, diabetes, entre outros.

Fatores externos: Exportar como um produto químico e um tempo prolongado em água, hábito de queimar, uso de acetona, digitar como e abrir acessórios ou objetos.

ESSES São APENAS Alguns Fatores Que Não deixam a unha Crescer forte e Saudável, MUITAS vezes ELAS tornam-se quebradiças e se dividem em Camadas.

Cuidados com as unhas

1 – Evitar o uso de uma base de acetona, pois uma substância é forte e agressiva às unhas, pode-se observar ao usar o produto e o mesmo deixará manchas esbranquiçadas. Opte por removedores de esmalte a base de óleos hidratantes.

2 – Faça uso de luvas para a realização de tarefas que necessitem de uso de produtos químicos como detergente.

3 – Como para as  respirar em uma esmaltação e outra, para que possam se recuperar.

4 – Antes de aplicar o esmalte nas unhas, obter o uso de fortalecedores de uma base para proteger uma pigmentação dos esmaltes e deixar como mais nutridas. Além disso, você não gosta bonitas e longas.

5 – minerais de alto teor em minerais, ferro, zinco e proteínas.

6 – Se como não quebrar o lixe, ao contrário do colar.

7 – O uso de suplementos para uma base de biotina, sem processo e não hábil de cobrança médica.

8 – Dê uma pausa no uso de suas posturas, pois elas devem estar livres para sua recuperação e desenvolvimento.

9 – Não deixe como submersas em água por tempo, pois elas são absorvidas pelo líquido e como ondas e ondas, ocasionando uma fragilidade e quebra posterior.

10 – Tome banhos mornos, pois a água quente prejudica a saúde da pele, cabelos e unhas.

11 – Faça uso de cremes hidratantes, específicos para categorias de corte antes de dormir.

12 – Uma dica é preparar o próprio fortalecedor de uma unha, usando um dente de alho picado e colocado dentro de um vidro de base comum.

Essas são as coisas que se fazem periodicamente, ajudam a diminuir a fragilidade das unhas.

Thais B. Esmaltecos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *